Veículo dos Correios tomado de assalto é recuperado no bairro Atalaia

30/09/2015 21h30
Veículo dos Correios tomado de assalto é recuperado no bairro Atalaia
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), recuperou, no início da tarde desta terça-feira, 23, um veículo dos Correios, que fora tomado de assalto por volta das 9h40, no bairro Atalaia, em Aracaju.

O veículo modelo Renault Kangoo, com plotagem da empresa de Correios, fora tomado por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto, puseram o funcionário no baú do automóvel e saíram acompanhados por outro veículo de cor branca, segundo informação de populares.

O fato só foi informado à polícia cerca de uma hora depois, por uma moradora que entrou em estado de choque ao perceber a cena do crime. Após se recuperar, ela entrou em contato com a polícia através do disque 190 e equipes da Radiopatrulha iniciaram diligências, com o intuito de localizar e prender os suspeitos.

Após rondas ostensivas, o veículo foi encontrado, por volta das 12h15, na rua São João, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, pela guarnição comandada pelo cabo PM Amintas. Além do automóvel, os policiais militares encontraram o funcionário despido.

"Apesar dos esforços da guarnição, os indivíduos conseguiram fugir, levando as encomendas que seriam entregues pelo Sedex dos Correios, dentre elas vários aparelhos eletrônicos. Além dos equipamentos, o trio roubara ainda a farda do funcionário, avisando-o que a usariam para praticar outros assaltos", informou cabo Amintas, comandante da guarnição que recuperou o veículo.

Por envolver empresa pública federal, o crime será apurado por autoridade da Polícia Federal, para onde o caso foi encaminhado.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: