Tratamento Fora de Domicílio reabre em novo endereço

30/09/2015 21h30
Tratamento Fora de Domicílio reabre em novo endereço
A8SE

A partir dessa terça-feira, 23 de abril, o Serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), da Secretaria Estadual da Saúde (SES), passa a atender seus usuários em um novo endereço. A nova sede está localizada na avenida Tancredo Neves, s/n, bairro Capucho, onde também está localizado o Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem (CADI).

Em virtude do processo de mudança dos equipamentos e do mobiliário para a nova sede, o atendimento aos usuários foi fechado na última sexta-feira 19. Após toda transferência, o serviço reabre em um ambiente que oferecerá mais comodidade e conforto à população.

No novo endereço do TFD, os usuários encontrarão mais facilidade para estacionar e estarão próximos ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Terminal de Integração, ao Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), ao Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM) e Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose).

Os usuários deverão estar atentos também à mudança do número para contato. A partir de amanhã, a população deverá ligar para o novo número do TFD: (79) 3234-9735.

Fonte: SES

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: