Taxista e passageiro são baleados durante assalto na BR 101

30/09/2015 21h30
Taxista e passageiro são baleados durante assalto na BR 101
A8SE

No início da noite dessa segunda-feira (22) um taxista e um passageiro foram atingidos por tiros durante um assalto. De acordo com informações do passageiro à polícia, ele entrou no táxi lotação na garagem localizada no centro de Aracaju e que ao entrar no veículo já havia um casal de passageiros.

Ainda segundo o passageiro, ao passar pelo loteamento Santa Cecília, na BR 101, o homem que já estava no veículo anunciou o assalto, apontando para os passageiros uma pistola .40. O assaltante pegou os objetos dos passageiros, mas não ficou satisfeito com um deles, pois estava apenas com R$110,00. Ainda segundo relatos, o bandido desceu do carro e deu um tiro que acertou a perna direita do passageiro, em seguida disparou mais dois tiros no motorista, atingindo-o na perna esquerda e nos testículos. O homem fugiu do local em seguida levando os pertences das vítimas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Segunda ocorrência

Outro caso envolvendo taxistas ocorreu durante a tarde de ontem e também foi regidtrado na Delegacia Plantonista. O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), apreendeu um revólver calibre 32, com duas munições intactas com adolescentes passageiros de um táxi na rua Capela, Centro da capital.

A ação aconteceu quando uma guarnição realizava policiamento preventivo na localidade."Quando anunciamos a abordagem, o taxista parou o veículo e desceu do automóvel informando que os dois adolescentes que levava como passageiros ficaram muito nervosos ao notar a presença na PM", relatou o capitão Rivaldo. Um dos adolescentes portava a arma e afirmou que era proprietário do revólver. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: