PM realiza operações para coibir assaltos a taxis e motocicletas

30/09/2015 21h08
PM realiza operações para coibir assaltos a taxis e motocicletas
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/1º BPCom), vem promovendo operações no intuito de coibir assaltos a taxis e motocicletas na área de cobertura da Companhia. As ações ocorrem à noite, entre as quartas-feiras e os sábados, seguindo as diretrizes do Comando Geral da Polícia Militar.

Na noite da última quinta-feira, 19, a operação consistiu em uma blitz relâmpago, que teve início às 22h e seguiu até as 2h da madrugada desta sexta-feira, 20, em pontos estratégicos e com grande circulação de taxistas, motociclistas e motoboys.

"As blitze empregam as três viaturas ligadas aos Postos de Atendimento ao Cidadão (PACs) dos bairros Grageru, Médici e Luzia, além da viatura Comando, surtindo um efeito positivo entre os populares, que se sentem mais seguros com as operações policiais de cunho preventivo", garante o comandante da 3ª Cia/1º BPCom, tenente Flávio Souza.

Na operação da quinta-feira, as blitze ocorreram nas avenidas Hermes Fontes e em dois pontos da Nestor Sampaio, sendo que, ao final, os militares fizeram uma varredura total na área de abrangência da 3ª Companhia, com abordagens a bicicletas e transeuntes em atitude suspeita.

Com informações da PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: