Casal é preso por tráfico de drogas em Lagarto

30/09/2015 21h08
Casal é preso por tráfico de drogas em Lagarto
A8SE

Aline de Jesus e o marido estavam sendo investigados há algum tempo pela polícia local (Foto: PC/SE)

A Polícia Civil do município de Lagarto prendeu no inicio da noite dessa quinta-feira (19) um casal acusado de tráfico de drogas no município. Segundo informações do delegado Fábio Pimentel, o casal estava sendo investigado há um bom tempo devido ao grande movimento de pessoas em sua residência.

De acordo com a polícia, foi preparado o flagrante e no interior da residência do casal encontrou grande quantidade de drogas. O homem conhecido como Wilton e sua esposa Aline de Jesus Conceição estavam na companhia de cinco pessoas, supostamente usuários de drogas.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, já as outras pessoas foram encaminhadas à delegacia para esclarecimentos.No interior da residência a polícia encontrou papel alumínio usado para embalar drogas, além de grandes pedras de crack e uma quantidade de maconha.

PCC

Ainda de acordo com o delegado Fábio, muitos populares tinham medo de Wilton, pois ele costumava andar pelas ruas usando uma corrente com as letras PCC, com referencia à organização criminosa da cidade de São Paulo "Primeiro Comando da Capital".

Com Wilton a polícia apreendeu mais de R$ 300 em notas miúdas de R$ 2,5 e 10 reais, que segundo o delegado seriam usados para passar troco, além de vários celulares e uma moto pop que era usada nas entregas dos entorpecentes.

Em depoimento na Delegacia Regional de Lagarto o acusado confessou que agia como traficante de entorpecentes. O casal permanece na delegacia regional de Lagarto a disposição da justiça

 

Com informações do lagartense.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: