A comédia `O Anjo Safado` será apresentada no Teatro Tobias Barreto

30/09/2015 21h08
A comédia `O Anjo Safado` será apresentada no Teatro Tobias Barreto
A8SE

O Anjo Safado é uma comédia musical do autor sergipano Paulo Lobo, que será montada pelo Grupo Raízes e pelo ator Antônio Leite, sob a direção de Jorge Lins e a produção da Villela Produções. Este espetáculo, que já foi apresentado em 1996, com apenas Antônio Leite e Everardo Senna no elenco, ganha uma nova roupagem, com um numeroso elenco, novo cenário, novas músicas e um texto totalmente contemporâneo.

A peça reflete de forma bem humorada, sobre alguns dogmas da religiosidade. O personagem central, João, é um homem com diversos conflitos em seus valores morais. Em um clima de alegria e descontração, o espetáculo brinca com algumas personalidades da vida sociocultural sergipana, que facilmente serão identificadas pelo público.

A proposta é montar um musical com um grande elenco sergipano, onde a dança, a música e o teatro se harmonizam levando o público a um excelente momento de entretenimento.

A peça, genuinamente sergipana, será apresentada nos dias 20/07 e 21/07, no Teatro Tobias Barreto, às 21h. Ingressos à venda na bilheteria do TTB, R$ 40 (inteira) e R$20 (meia). Mais Informações: (79) 3179-1490

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: