Grupo armado é preso no Jardim Piabeta

30/09/2015 21h08
Grupo armado é preso no Jardim Piabeta
A8SE

Presos, na noite desta quarta-feira (18), três homens e dois adolescentes apreendidos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e roubo à mão armada na área metropolitana de Aracaju.

A polícia efetuava rondas na área, quando se deparou com vários indivíduos em um veículo veiculo modelo Gol, de cor azul, que demonstram nervosismo com a presença da guarnição policial.

"Quando os indivíduos nos avistaram, tentaram empreender fuga, sendo que, durante o percurso, arremessaram objetos para fora do veículo, comportamento que motivou a realização da abordagem policial", relatou soldado Aquino.

Durante a abordagem, os militares apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições e revólver de plástico. Além disso, foram encontrados com o grupo seis telefones celulares, um relógio de pulso, uma chave de motocicleta - juntamente com o documento do veículo - e a quantia de R$ 199,25 em cédulas e moedas de valores variados.

Os cinco infratores foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foram reconhecidos por um cidadão, vítima de assalto em um estabelecimento comercial no bairro Porto Dantas, que havia informado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) as características dos suspeitos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: