Sergipe

18/07/2012 às 15h18

Assaltantes são presos após troca de tiros no Rosa Elze

Redação Portal A8

A Polícia prendeu na noite desta terça-feira, 17, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão, um grupo formado por dois rapazes e dois adolescentes, suspeito de praticar assalto a mão armada.

Um aluno do curso de formação de sargentos da PM, lotado no Batalhão de Choque, foi roubado em uma lanchonete no conjunto Bugio, na noite desta terça-feira, e perseguiu os indivíduos, que fugiram em um veículo modelo Fiesta, de cor prata, com emplacamento da cidade de Campinas (SP).
O militar seguiu o veículo suspeito pelos bairros São Carlos, Veneza e América, quando, nas imediações do Hospital de Urgências de Sergipe, disparou um tiro que atingiu um dos pneus traseiros do automóvel em que estava o grupo.

Os acusados ainda seguiram até o terminal de integração da Universidade Federal de Sergipe, no conjunto Rosa Elze, onde o carro perdeu o controle e os indivíduos desceram, trocando tiros com o policial militar. Os envolvidos entraram em um matagal, na tentativa de fugir, mas acabaram detidos em flagrante pelos agentes de polícia.

Wesley da Silva, 20 anos, Leandro Bispo, 19, foram presos e dois adolescentes apreendidos, um de 16 e outro de 15 anos de idade.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com uma munição a, quatro telefones celulares, dois rádios portáteis, um facão, duas chaves de fenda, além do carro utilizado na fuga. O caso foi levado à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Com informações da SSP/SE