Treze pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Umbaúba

30/09/2015 21h08
Treze pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Umbaúba
A8SE

Na madrugada desta terça-feira (17) a Polícia Civil do município de Umbaúba deu início a uma operação para desarticular uma quadrilha que praticava crimes na região. De acordo com a polícia este grupo é o maior responsável pelo tráfico de drogas no município.

De acordo com a polícia, treze pessoas foram presas, entre elas nove homens e quatro mulheres. O chefe da quadrilha é um homem identificado como John Lenon, que agia em parceria com seu irmão. Segundo as primeiras informações todos os envolvidos tem ligação direta com o tráfico de entorpecentes.

A polícia também informou que a quantidade de drogas apreendida só será divulgada durante a apresentação dos presos que deve ser realizada nesta quarta-feira (18). Uma quantidade considerável de cápsulas de cocaína e uma quantidade de maconha foram encontradas.

Ainda de acordo com a polícia local, os integrantes da quadrilha intimidavam suas vítimas, principalmente caminhoneiros, usando armas de fogo. O chefe de captura da delegacia de Umbaúba, Adriano Bandeiras, informou que a operação continua ao longo do dia e outras pessoas podem ser presas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: