Corpo de homem é encontrado no rio Vaza Barris

30/09/2015 21h08
Corpo de homem é encontrado no rio Vaza Barris
A8SE

Thiago havia desaparecido na última sexta-feira (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Na madrugada desse domingo (15) o corpo de Thiago Souza Menezes, 27 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na cabeceira da ponte do rio Vaza Barris, no município de Itaporanga d` Ajuda.

O corpo de Thiao foi encontrado pelo tio que foi fazer um mergulho na região. "Sai logo de madrugada para mergulhar e encontrei o corpo dele boiando, preso em uns matos", revelou José Carlos dos Santos, tio de Thiago. Foi ele quem chamou os Bombeiros e avisou aos familiares.

De acordo com a família, Thiago estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira. "Ele estava em casa e disse que estava indo para Aracaju, eu disse que era melhor não e ele decidiu ir pescar. Quando demorou um pouco os amigos dele chegaram aqui dizendo que ele havia se afogado", revelou seu José, pai da vítima.

A versão contada para a família foi que o boné de Thiago caiu no rio e quando ele tentou pegar acabou se afogando, mas a mãe do rapaz, dona Josefina Souza Menezes, não acredita na história.

"Acho essa história tudo muito estranha, pois um filho meu levou uma facada há um tempo e um outro levou vários tiros há dois meses. Sendo que nas duas vezes os crimes foram praticados pelo mesmo homem. Por isso acredito que o Thiago possa ter sido assassinado, declarou Josefina.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: