Dois ônibus são assaltados na grande Aracaju

30/09/2015 21h08
Dois ônibus são assaltados na grande Aracaju
A8SE

Dois ônibus foram assaltados na noite da última sexta (13). O primeiro assalto foi registrado na avenida Desembargador Maynard, o segundo ocorreu no loteamento Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro.

O primeiro assalto foi feito no ônibus da empresa Progresso que faz a linha Rodoviária Nova via Desembargador Maynard. Segundo a cobradora, um indivíduo adentrou no ônibus no ponto localizado nas proximidades da rua Sergipe, fez o pagamento da tarifa e se dirigiu ao fundo do veículo.

Nas proximidades do terminal rodoviário, o individuo se aproximou da catraca com uma faca de cabo branco grande na mão e anunciou o assalto. Nervosa, a cobradora correu para próximo do motorista e o homem encontrou o dinheiro referente a renda do dia no valor de R$ 267,75. No ônibus se encontravam quatro passageiros, os quais não aceitaram servir como testemunhas. O individuo fugiu em direção do matagal no antigo terminal urbano.

O segundo assalto foi registrado nas proximidades de um posto de combustível localizado na BR-101, nas proximidades do conjunto Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro. O motorista informou que conduzia o ônibus da linha Aracaju/Itaporanga d`Ajuda, quando um casal que entrou no ônibus na praça do bairro Siqueira Campos.

Já na entrada do conjunto Jardim, ambos anunciaram o roubo, e por mais incrível que estava portando a arma de fogo era a mulher, enquanto seu comparsa portava uma faca. Em seguida, a mulher desceu do veículo e o homem recolheu o dinheiro na quantia de R$ 129, além de roubar um aparelho celular e dinheiro de um dos 16 passageiros que estavam no ônibus.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: