Incêndio destrói escritório de contabilidade no centro de Aracaju

30/09/2015 21h08
Incêndio destrói escritório de contabilidade no centro de Aracaju
A8SE

 

Documentos de várias empresas foram destruídos pelo fogo (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Na noite dessa quarta-feira (11) um incêndio atingiu um escritório de contabilidade localizado em uma casa na rua Laranjeiras, centro de Aracaju. No momento em que o fogo começou o estabelecimento estava fechado e foram registrados apenas prejuízos materiais. Por sorte nenhuma casa vizinha foi atingida.

 

O fogo atingiu duas salas do imóvel, em uma delas funcionava o arquivo. Com o incêndio a documentação de mais de sessenta empresa foram destruídos. "É difícil contabilizar o prejuízo nesse momento, pois tivemos uma perda muito maior em prestação de serviços. Foram muitos documentos perdidos", declarou o proprietário do escritório, José Neris.

Ainda de acordo com o técnico em contabilidade, o escritório funcionava no local há doze anos e ele nunca percebeu nada que pudesse iniciar um incêndio. "Creio que não tinha nada aqui que provocasse risco, por isso acredito que alguém fez isso", afirmou José Neris.

Para o proprietário, o incêndio foi criminoso. "No final de semana do São João o escritório foi arrombado e ultimamente tem entrado uns malandros aqui na parte dos fundos e levado alguns pertences", revelou.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: