Acessibilidade em shoppings da capital é tema de audiência no MPE

30/09/2015 21h08
Acessibilidade em shoppings da capital é tema de audiência no MPE
A8SE

A Promotoria Especializada na Defesa dos Direitos dos Idosos e das Pessoas com Deficiência, por intermédio da promotora de Justiça Berenice Andrade de Melo, realizou Audiência Pública com representantes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPcD). O objetivo foi tratar do assunto relacionado à acessibilidade nos Shoppings da capital.

Segundo o representante da SMTT, foram determinadas algumas alterações nas áreas de acesso de ambos os shoppings, porém torna-se necessária uma vistoria técnica no local, para constatar o cumprimento do que foi estipulado ou se ainda existe alguma adequação a ser procedida.

O Ministério Público requer que seja concedido o prazo até o dia 16 de julho deste ano para a apresentação do relatório com a situação atual, ressaltando que, caso haja alguma modificação a ser feita, será determinado um período para o atendimento.

 

Fonte: MPE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: