Sergipe

12/07/2012 às 07h51

Dezenas de torcedores ficam feridos em queda de laje durante jogo do Palmeiras

Redação Portal A8

 

Dezenas de pessoas ficaram feridas com a queda da laje (Foto: Sandoval Notícias)

Na noite dessa quarta-feira (11) a laje de um lava jato onde torcedores do Palmeiras assistiam a final do Copa do Brasil desabou deixando dezenas de pessoas feridas. Na hora da tragédia cerca de trezentas pessoas estavam no local, que funcionava na avenida Augusto Franco, mais conhecida como avenida Rio de Janeiro.

Carros que estavam na oficina também ficaram danificados (Foto: Sandoval Notícias)

De acordo com as pessoas que estavam na laje, o local desabou exatamente na hora em que a torcida comemorava o gol de empate no Palmeiras, no segundo tempo da partida. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a tragédia só não foi maior, pois a área que desabou não era coberta.

Com a queda da laje algumas pessoas ficaram debaixo dos escombros e outro grupo ficou preso na parte que não caiu, foi preciso que os Bombeiros utilizassem uma escada para realizar o resgate dessas pessoas. 

Equipes do SAMU e da SMTT também ajudaram no resgate das vítimas, duas pessoas chegaram a ficar soterradas, mas por sorte não houve registro de morte. No total 86 pessoas foram atendidas pelo SAMU, destas 53 foram encaminhadas para hospitais da capital, sendo que dez permanecem internadas.

Laje desaba durante jogo de futebol (Foto: Grecia Helande Santos Figueredo)
No mesmo prédio também funcionava uma oficina mecânica, vários veículos estavam no local para que fossem feitos serviços de chaparia e também ficaram danificados com a queda da laje.