Sergipanos são presos por tráfico de drogas em Pernambuco

30/09/2015 21h08
Sergipanos são presos por tráfico de drogas em Pernambuco
A8SE

Segipanos presos por tráfico de drogas (Foto: Reprodução/ TV Clube-PE)

Uma ação da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho prendeu na noite de ontem (10), sete homens envolvidos com o tráfico de drogas na região do Complexo Industrial e Portuário de Suape. Os suspeitos formavam uma quadrilha que revendia maconha e cocaína aos funcionários locais. Com o grupo, os policiais civis apreenderam quatro quilos de maconha prensada, 110 gramas de cocaína pura, uma faca e R$ 137 em espécie. Quatro dos traficantes têm origem de Sergipe e os outros três no Rio Grande do Norte.

O delegado responsável pelas prisões, Antonio Resende, informou que as investigações para prender o grupo duraram cerca de 40 dias. Ele explicou que os suspeitos José Domingos de Jesus, de 33 anos; Adenilson Santos Sales, 33; Fábio Andrade, 26; e Suyanderson Carlos dos Santos, 20; que são de Aracaju foram encontrados na praia de Gaibu, no Litoral Sul de Pernambuco. Já Clênio Silva Santiago, 23; Francimário Ricardo Galdino da Cunha, 27; e Cristiano Apolinário da Cruz, 25; do Rio Grande do Norte, acabaram detidos pelos agentes no Complexo de Suape.

Um fato chamou a atenção dos policiais. Os sete suspeitos trabalhavam em empresas do Complexo de Suape, recebendo em média R$ 3 mil cada um. "Eles trabalhavam de fachada e mantinham o tráfico em toda a região de Suape e Gaibu", falou o delegado Antônio Resende. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), na Região Metropolitana do Recife.

Fonte: PM/PE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: