Acusados de prática de assalto em ônibus são presos

30/09/2015 21h07
Acusados de prática de assalto em ônibus são presos
A8SE

Policiais militares da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária prenderam no último final de semana, dois indivíduos acusados de praticar assalto a ônibus em Aracaju.

Na primeira ocorrência, os militares lotados no Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Getúlio Vargas prenderam Ellisson Alves da Silva, por volta das 19h do sábado, 07, na avenida Maranhão. A guarnição da viatura ‘Coiote 05` foi solicitada por um taxista, que informou sobre uma briga no interior de um transporte coletivo da linha Augusto Franco/ Bugio.

Os militares conduziram o referido veículo até a Delegacia Plantonista, onde foi verificado que Ellisson Alves da Silva havia tomado a bolsa de uma senhora e se escondido no fundo do ônibus. O indivíduo foi flagrado em poder R$ 42 subtraídos da bolsa da vítima.

Já na manhã do domingo, 08, a equipe da viatura Coiote 03, que atende ao centro comercial de Aracaju, prendeu Cleones Luis dos Santos, de 21 anos, acusado de roubar dois passageiros dentro de um ônibus da Viação São Cristóvão. O indivíduo foi preso após denúncia do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), na praça João XXIII, no centro da capital. Para subtrair os pertences, o suspeito intimidava as vítimas com uma garrafa de vidro quebrada.

Com informações da PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: