Professor de dança é assassinado a golpes de faca em Estância

30/09/2015 21h07
Professor de dança é assassinado a golpes de faca em Estância
A8SE

A vítima foi morta com vários golpes de faca (Foto: diariosergipano/ Pisca Jr.)

No início da madrugada desse domingo (08) o coreógrafo Edivanildo Marcelino Pereira, 39 anos, foi assassinado de forma brutal dentro de sua própria casa na avenida Raimundo Silveira Souza, no município de Estância.

A vítima foi morta com vários golpes de faca e segundo informações de populares, Edivanildo começou a ser golpeado no banheiro e faleceu no corredor que dava acesso a sala.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime foi premeditado e um par de luvas foi utilizado pelo autor do crime na tentativa de eliminar impressões digitais. Ainda segundo a polícia, após matar o rapaz, o assassino levou a motocicleta da vítima e um aparelho celular.

Momentos antes do crime o coreógrafo estava em um restaurante da cidade acompanhado de três mulheres e uma criança. Ainda segundo informações de amigos da vítima, alguns vizinhos ouviram um barulho e acharam que fosse algum casal brigando.

A Polícia civil esteve no local e colheu informações com vizinhos e amigos, bem como detalhes na residência que possam esclarecer o homicídio.

Com informações do diariosergipano.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: