Sergipe

07/07/2012 às 09h30

Funcionário público tem carro roubado na Orla de Atalaia

Redação Portal A8

O carro foi roubado na Orla de Atalaia na noite dessa sexta (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Na manhã deste sábado (07) um veículo Celta de placa JFG-9661 de Aracaju foi encontrado abandonado em uma estrada no povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro. O carro havia sido roubado na noite dessa sexta-feira (06) na Orla de Atalaia.

O assalto aconteceu por volta das 23h, quando o funcionário público Deivisson Eduardo saia de um restaurante que fica nas proximidades do Oceanário na companhia de uma amiga. Segundo informações passadas pelas vítimas, dois homens armados fizeram com que eles saíssem do carro e fugiram levando o veículo.

O carro foi encontrado na manhã desse sábado por um popular que passou pelo local, encontrou o carro "depenado" e chamou a polícia. Os ladrões levaram os pneus, a bateria, o aparelho de som e os pertences das vítimas que estavam no interior do veículo.

Além de ter o carro roubado, o funcionário público passou por outro transtorno. Deivisson relatou que logo após o assalto foi até a Delegacia de Turismo e quando estava falando com o policial os bandidos passaram em frente a delegacia com seu carro, mas no momento o policial disse que não poderia ir trás, pois estava só e não podia deixar a delegacia sem ninguém.