Jovem é executado no bairro Siqueira Campos

30/09/2015 21h07
Jovem é executado no bairro Siqueira Campos
A8SE

O jovem foi executado com cinco tiros, sndo dois a queima roupa (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Na noite dessa quarta-feira (04) o jovem David Feitosa Ribeiro, 22 anos, foi executado na rua Vitória, bairro Siqueira Campos. Familiares informaram que o rapaz estava em uma pizzaria na rua Rio Grande do Sul, quando houve uma suposta tentativa de assalto no estabelecimento comercial e David tentou fugir, mas foi perseguido pelos bandidos.

A polícia informou que o jovem foi perseguido por dois homens em uma moto que deflagram sete tiros contra a vítima. "Cinco tiros atingiram o rapaz, sendo que dois a queima roupa. Ele também foi atingido no braço, o que mostra que ele tentou se proteger dos tiros", declarou o perito Francisco Chagas.

Ao lado do corpo de Daivid foram encontradas sete cápsulas de pistola 380. Ainda segundo a polícia, a família levantou a suspeita de o crime ter sido um acerto de contas. "O pai dele informou que há três anos ele foi acusado de um homicídio no bairro Tijuquinha e o sobrinho da vítima disse recentemente que se o visse pela rua mataria ele", revelou o sargento Reinaldo Madeiro.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: