Acidente entre caminhonete e trator deixa dois feridos

30/09/2015 21h07
Acidente entre caminhonete e trator deixa dois feridos
A8SE

De acordo com populares, o motorista da caminhonete perdeu o controle e invadiu a pista contrária (Foto: lagartense.com.br)

Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 6h, um acidente entre um trator e uma Pick Up na rodovia João Paulo II deixou duas pessoas feridas. A colisão ocorreu entre os municípios de Lagarto e Itabaiana, nas proximidades da ponte do rio Vaza Barris.

Os dois motoristas foram socorridos pelo SAMU (Foto: lagartense.com.br)

Segundo um motociclista que passava no local no momento do acidente, o motorista da Hilux perdeu o controle na curva invadindo a contra-mão. "Assim que ele passou a curva perdeu o controle e veio em direção ao trator", disse Genilson.

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto, a Pick Up de placa do município de Estância, era conduzida por Mendel Quadro de Laia, 41 anos, já o trator pertence a associação José Timóteo, da cidade de São Domingos e estava sendo conduzido por Isaak Silveira, 25 anos.

O trator estava se deslocando de uma fazenda da região com destino a um assentamento no município de Lagarto. Já a caminhonete estava carregada de peças para motocicletas e se dirigia para Itabaiana.

Os dois condutores foram atendidos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foram encaminhados para o Hospital Regional de Lagarto com apenas ferimentos leves pelo corpo. Agentes de trânsito da CPRv estiveram no local e tomaram as devidas providências para organizar o tráfego no trecho.

 

Com informações do lagartense.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: