Cinco detentos fogem da Delegacia de Itabaiana

30/09/2015 21h07
Cinco detentos fogem da Delegacia de Itabaiana
A8SE

 

 

Abel Gomes Júnior (camisa azul); Celso Lisboa Mariano (camisa amarela); Givaldir dos Santos (careca) e Wagner Lima Carvalho (Foto: Gilson de Oliveira)

Quatro presos e um adolescente fugiram, durante a madrugada desta terça-feira (3), da Delegacia Regional de Itabaiana. Inaugurada no dia 11 de maio deste ano, a unidade é considerada uma das mais modernas do Estado. A fuga só foi descoberta quando os agentes foram fazer a entrega do café da manhã aos detentos.

O delegado André Davi informou que para fugir, os presos serraram as barras de ferro das celas e da área externa e em seguida pularam o muro da delegacia. Nas celas foram encontradas uma ‘Tereza` - corda feita com lençois para facilitar a fuga, e pedaços de serra.

Entre os fugitivos está Wagner Lima Carvalho um dos suspeitos pela morte de Carlos Antônio da Cunha, irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha, conhecido como o Gia. O suspeito, mais conhecido como "Múmia ou Oião", de 27 anos, estava preso desde o último dia 12 de junho.

Na lista ainda constam: Celso Lisboa Mariano, preso acusado da morte da própria companheira em Canindé do São Francisco. Celso já havia fugido do sistema prisional do Estado por três vezes. Abel Gomes Júnior preso sob acusação de furto; Givaldir dos Santos, 34 anos, conhecido como ‘Bactéria`, preso sob acusação de tráfico de drogas; e o adolescente J. W. S. S., conhecido como Buchecha, 16 anos, um dos suspeitos na morte de José Bispo do Santos, o Zezito, em março do ano passado no povoado Mangabeira, em Itabaiana, o adolescente é acusado de ter enterrado a vítima viva.

Com informações de Gilson de Oliveira

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: