Suspeita de assalto a agencia do Itaú causa medo em Lagarto

30/09/2015 21h07
Suspeita de assalto a agencia do Itaú causa medo em Lagarto
A8SE

Um erro cometido pelo gerente da agência do Banco Itaú de Lagarto acabou levando grande medo e tumulto na cidade. Ao digitar de forma errada a senha de acesso à agência, o alarme da central disparou e a policia foi acionada imediatamente. Em poucos instantes vários policiais da PM e da Civil já se encontravam em frente à agência.

Segundo o delegado Fábio Pimentel, felizmente tudo não passou de um alarme falso. "O gerente digitou a senha e errou um dos dígitos, fomos acionados imediatamente pela central", falou.

Susto

Os moradores do município receberam com assombro a notícia da suspeita de assalto a agencia, há sete anos a cidade presenciou um assalto a banco que virou notícia em todo país. No dia 2 de agosto de 2005 a agência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos fortemente armados. Assaltantes pararam na frente do banco com um Fiat Doblô e um Fiorino. Dois homens teriam entrado no banco com o gerente, enquanto o restante da quadrilha ficou esperando nos veículos.

Quando a policia, que já se encontravam de campana no local percebeu que os homens nos carros estavam armados, reagiram e no meio do tiroteio a quadrilha fugiu. Na ocasião os irmãos Emerson e Evandro Santos Leal, que trafegavam pelo local de moto, foram alvejados e mortos.

 

Com informações do lagartense.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: