Polícia prende mais um envolvido na morte de irmão de ex-deputado

30/09/2015 21h07
Polícia prende mais um envolvido na morte de irmão de ex-deputado
A8SE

A Polícia Civil da cidade de Itabaiana, efetuou a prisão de Diego Santos Oliveira, 24 anos, nessa quarta-feira (27). Ele considerado o mentor do homicídio ocorrido no dia 20 de março contra Carlos Antônio da Cunha, irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha, o "Gia".

"Diego havia tido um relacionamento amoroso com a vitima. Porém ele estava chateado após o término do romance e com dificuldades financeiras. Então teve a ideia de matar a vitima para subtrair o dinheiro que ela possuia em casa, cerca de 7 mil reais. Sem coragem de praticar o ato, convidou Wagner Lima Carvalho, que foi preso por nós no último dia 12",destacou Hilton Duarte, delegado do Setor de Roubos e Furtos da delegacia de Itabaiana.

Ainda segundo o delegado, com a prisão de Wagner surgiram informações que apontavam Diego como o autor intelectual do crime. "Ele sugeriu que a vitima fosse atraida para um local ermo sob a falsa promessa de um programa sexual. Eles então a executaram em frente a um motel e voltaram para a casa para subtrair o dinheiro e objetos de valor. Além disso, deu pistas sobre a localização do dinheiro na casa", explicou o delegado. O terceiro individuo já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil de Itabaiana.

 

Fonte: Itnet

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: