Começa nesta quarta (27) o Forró Siri 2012

30/09/2015 21h07
Começa nesta quarta (27) o Forró Siri 2012
A8SE

Começa hoje e segue até sábado (30), o Forró Siri 2012. A festa contará com 17 atrações, a exemplo de Luan Santana, Silvano Salles, Garota Safada, Calcinha Preta, Danielzinho Quarto Milha, e muito mais. O evento também contará com shows das bandas socorrenses Asas Morenas, Passarada do Ritmo e Samuel Sertanejo. Serão 32 horas de shows distribuídas em quatro dias de muita alegria e diversão.

A expectativa da organização é que mais de 160 mil forrozeiros possa curtir oito horas de shows por noite. A Polícia Militar disponibilizará 200 homens diariamente. "Contaremos com efetivos do Getam, Cptran, CPRv, polícia montada e Rádio Patrulha. Isso com o objetivo de possibilitar que o público possa curtir a festa com tranquilidade durante os quatro dias de Forró Siri", explicou o comandante do 5º BPM, major Secundo.

A Guarda Municipal de Socorro também atuará na segurança de palcos, entradas de acesso à festa e posto de saúde. "Em cada noite serão 30 guardas municipais trabalhando com o objetivo de possibilitar, juntamente com a Polícia Militar, a segurança durante as quatro noites de festa", afirmou o subcomandante da Guarda Municipal de Socorro, Cleber Lima da Silva. Já a SMTT atuará na organização do tráfego durante as noites de evento para garantir a fluidez do trânsito no local da festa, além de possibilitar, no caso de necessidade, a passagem das viaturas operacionais.

Saúde

Cerca de 60 profissionais estarão trabalhando para garantir o atendimento médico no maior São Pedro do Brasil, a Secretaria Municipal de Saúde estará com um posto médico avançado no Centro de Especialidades José do Prado Franco Sobrinho, onde serão disponibilizados 10 leitos de observação e uma sala de estabilização, além de quatro viaturas no entorno do evento. O projeto Paz no Trânsito, destinado aos condutores também fará parte da festa. A ação consiste numa blitz educativa em pontos estratégicos durante a festa com objetivo de enaltecer a não violência no trânsito.

Veja aqui a programação

Com informações da Assessoria

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: