Guarda municipal e vigilante tem suas armas roubadas

30/09/2015 21h07
Guarda municipal e vigilante tem suas armas roubadas
A8SE

Nessa segunda-feira (25) dois casos de roubo de arma de fogo foram registrados, nas duas ocorrências as vítimas estavam trabalhando quando tiveram suas armas levadas pelos bandidos. O primeiro caso aconteceu por volta das 17h, no posto de serviço Deso- Imbura, próximo ao horto floresta Imbura, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o relato da vítima ele estava em seu posto de trabalho quando surgiram de dentro do mato dois indivíduos, um deles com a camisa amarrada na cabeça encobrindo o rosto e logo encostaram uma arma sobre as suas costas. Sob ameaça o vigilante foi obrigado a entregar o revolver calibre 38, além de seu celular. A dupla fugiu pelo matagal do horto.

O segundo caso aconteceu na escola municipal Laonte Gama, bairro Santa Maria, por volta das 20h. A vítima foi um Guarda Municipal que trabalhava na segurança do colégio quando foi abordado por dois elementos, os dois portando armas de fogo. Eles renderam a vítima e levaram o revólver calibre 38 de propriedade da Guarda Municipal de Aracaju, seis munições e dois aparelhos celulares.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: