Feira livre do Augusto Franco funcionará, provisoriamente, em praça

30/09/2015 21h07
Feira livre do Augusto Franco funcionará, provisoriamente, em praça
A8SE

Devido às obras do Mercado Augusto Franco, a Prefeitura de Aracaju fará a transferência da feira livre. De acordo com Fábio Silva, presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que administra os mercados municipais, a decisão foi tomada após o anúncio do prefeito Edvaldo Nogueira, sobre reconstrução do mercado. Para informar aos cidadãos sobre a transferência provisória, a Emsurb irá disponibilizar um carro de som, que começará a percorrer as ruas do bairro a partir desta segunda-feira, 25.

O endereço provisório da feira será na Praça Carlos Rodrigues da Cruz, na avenida Canal 4. Segundo Fábio, os feirantes não serão prejudicados. "Vamos emitir um comunicado e entregar para todos os feirantes informando a medida de que a partir do dia 1º de julho a feira já terá novo local. Montaremos toda estrutura, incluindo banheiros, lixeiras, serviços de limpeza e fiscalização reforçada", assegura. O funcionamento da feira livre acontece todas as quartas-feiras e domingos.

Novo mercado

O mercado setorial Augusto Franco será totalmente reconstruído e terá o investimento de R$ 6 milhões em recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju. Todo o projeto atinge padrões de excelência, oferecendo conforto, higiene e beleza para os comerciantes e frequentadores de uma das mais tradicionais feiras da capital sergipana.

Fonte: AAN

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: