Carro forte cai em ribanceira na BR 101

30/09/2015 21h06
Carro forte cai em ribanceira na BR 101
A8SE

 

O motorista perdeu o controle da direção em uma curva e por pouco o veículo não cai em um açude (Foto:Washington Reis)

No final da tarde dessa quinta-feira (21) um carro forte de uma empresa de vigilância caiu em uma ribanceira na divisa dos Municípios de Santa Luzia e Umbaúba. O veiculo estava seguindo de uma cidade baiana com destino a São Cristóvão e após passar por um trecho conhecido por "Curva da Doida" o motorista perdeu a direção do veiculo e acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente trinta metros de altura. No momento, chovia e a pista estava bastante escorregadia.

 

O acidente foi registrado nas proximidades do km 163 da BR-101 onde quatro vigilantes que estavam dentro do carro forte viveram momentos de pânico. O veiculo capotou várias vezes até colidir com uma árvore que impediu do mesmo cair dentro de um açude.

Apesar do susto os funcionários tiveram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do SAMU e pelos militares do Corpo de Bombeiros de Estância, em seguida foram levados para o Hospital Regional de Estância.

Os quatro vigilantes que estavam no carro forte foram identificados como Raul Rodrigues da Silva, 45 anos (Motorista), Cledson Pereira Santos, 35 anos (Fiel), Fabio Caetano de Moura Santos, 32 anos (Escopeteiro) e Julio Cesar Vieira Dias, 36 anos (Escoteiro). Os bombeiros de Estância tiveram dificuldades para retirar as vitimas de dentro do carro, os mesmos estavam presos ao cinto de segurança.

O gerente de transporte da empresa esteve no local e mesmo por telefone ordenou que toda equipe que estava de passagem pela região fosse também para o local para garantir a segurança das vitimas e zela pelo local até a chegada dos órgãos competentes que chegaram rápido.

 

Fonte: diariosergipano/Pisca Jr.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: