Quadrilha acusada de furto de ovelha é presa

30/09/2015 21h06
Quadrilha acusada de furto de ovelha é presa
A8SE

Policiais militares e civis prenderam na manhã desta quinta (21), quatro pessoas e apreenderam dois adolescentes em Cristinápolis. Na ocasião, foram detidos Jair Martins de Jesus, o ‘Jai`, de 25 anos; Domingos Francisco de Jesus Santos, apelidado ‘Pinto`, de 23 anos; Raimundo Fontes Soares, o ‘Chiquito`, de 62 anos; Elenilson Alexandre dos Santos, o ‘Noni`, de 31 anos, um adolescente de 17 e outro de 16 anos de idade.

Com o grupo, foram recuperadas dez ovelhas da raça Santa Inês, avaliadas em R$ 180,00 cada uma, além de aparelhos eletrônicos, tudo produto de furtos na cidade de Cristinápolis. O grupo foi desarticulado após uma atuação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, quando foi registrado, na tarde da quarta-feira, 20, na delegacia de Cristinápolis, o furto de duas ovelhas. Desde então, os policiais deram início a várias diligências na cidade, buscando informações com pessoas que trabalham no ramo de açougue e na compra e venda de ovinos.

Os adolescentes foram liberados após a chegada dos pais. Os adultos foram autuados em flagrante, sendo que dois vão responder por furto qualificado e os outros dois por receptação de produtos roubados.

Com informações da PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: