Mulher é acusada de participar de roubos de motocicletas em Itabaiana

30/09/2015 21h06
Mulher é acusada de participar de roubos de motocicletas em Itabaiana
A8SE

Policiais do Setor de Combate a Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam na final da manhã dessa quarta-feira (20) Geni Kelly Maia da Silva Santana, 21 anos. Em sua casa foram encontrados dois ciclomotores da marca Shineray, com restrições de roubo e furto, e três munições de revólver 38.

De acordo com o delegado Hilton Duarte, a polícia chegou até Geni após informação passada pelo disk-denuncia (181). "O marido de Geni, de nome Tiago Michel Santos Mota, foi autor dos roubos e está foragido. Contra ele já pesa um mandado de prisão", destacou o delegado. Tiago já foi reconhecido por diversos roubos, sendo que um desses crimes foi registrado na manhã desta terça-feira, 19, em frente a uma academia de ginástica de grande movimento. A vitima já teve seu veículo devolvido. Geni Kelly foi autuada em flagrante por receptação e posse de arma de fogo.

"Geni escondia os ciclomotores em sua casa até eles serem transportados para outros locais onde seriam desmanchados e peças comercializadas", explicou o delegado.

 

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: