Polícia prende suspeito de homicídio em Campo Brito

30/09/2015 21h06
Polícia prende suspeito de homicídio em Campo Brito
A8SE

A Polícia Militar através prendeu nessa terça-feira (19) Esdras Menezes Silva, 23 anos, momentos depois que o corpo de Claudiano da Hora Santos, conhecido como "Taí", 23 anos, foi localizado na rodovia estadual, próximo ao trevo de acesso ao município de Macambira.

Segundo vestígios encontrados no local da ocorrência, o suposto autor teria arrastado a vítima pela estrada por aproximadamente 20 metros. A vítima morava no povoado Cajueiro, município de Areia Branca, mas trabalhava em uma cerâmica em Campo do Brito. Seu corpo foi encontrado com perfurações de faca e marcas de pedradas.

A polícia foi comunicada do fato e por meio de conversas surgidas entre populares, os militares desconfiaram da ausência de Esdras Menezes, o único colega de trabalho da vítima que não compareceu ao local onde o corpo fora encontrado. De imediato, os policiais se dirigiram à cerâmica e lá encontraram o suspeito se preparando para iniciar a jornada diária, mesmo sem a presença dos demais companheiros de trabalho.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde está detido à disposição da justiça, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju. A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelos soldados Paulo César e Marcos

Fonte: PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: