Sergipe

19/06/2012 às 08h42

Homem é morto com facadas na cabeça em Macambira

Redação Portal A8
A motivação do crime e a autoria vão ser investigadas pela polícia local (Foto: Itnet)

No início da manhã desta terça-feira (19) o corpo de um homem identificado como Claudiano da Hora Santos, 23 anos, conhecido como "Tái" foi encontrado em uma estrada de acesso ao município de Macambira. O crime deve ter ocorrido durante a madrugada e o homem foi morto com seis facadas na cabeça.

A vítima era moradora do povoado Cajueiro, município de Itabaiana, e trabalhava em uma fábrica de cerâmica de Campo do Brito. De acordo com a polícia, depois de morto o homem foi arrastado por pelo menos 40 metros.

Segundo os moradores da localidade, na noite dessa segunda, 18, ele tinha recebido o salário, isso teria sido o provável motivo do assassinato. A vítima saiu para trabalhar por volta das 4h da manhã de hoje, 19, quando foi surpreendido por um homem que entrou em luta corporal com Claudiano e com uma faca, ele conseguiu perfurar a vítima com 6 facadas na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A polícia local vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Com informações do galerafest.com

 

* Matéria alterada às 15h32 para correções