Treze homicídios são registrados durante o fim de semana

30/09/2015 21h06
Treze homicídios são registrados durante o fim de semana
A8SE

Após um final de semana violento no Estado dezenove corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). Desde a última sexta-feira (15) até a madrugada desta segunda-feira (18) forma 13 vítimas de homicídios e três pessoas mortas em acidentes de trânsito.

Um dos crimes que chamou a atenção aconteceu nesse domingo (17) e vitimou Claudia Eduarda da Silva Macedo, 25 anos. A mulher foi assassinada na casa e que morava no Jardim Centenário, pelo seu ex-companheiro que invadiu a residência e disparou vários tiros contra Claudia.

Dois atropelamentos também foram registrados nas rodovias sergipana, na noite do sábado (16) o senhor Francisco Bispo de Jesus, 53 anos, foi atropelado na rodovia Rota do Sertão, município de Siriri. O outro caso aconteceu próximo ao viaduto da saída de Aracaju, na tarde do domingo. José Erivaldo dos Santos, 59 anos, tentava atravessar a BR 235 quando foi atropelado, ele caiu no canteiro central da pista e morreu no local.

Dois casos de morte por causa indeterminada também foram registradas, além de uma morte natural. Entre os homicídios onze foram praticados por arma de fogo e dois por arma branca.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: