Polícia apreende treze armas brancas nos dois primeiros dias do Forró Caju

30/09/2015 21h06
Polícia apreende treze armas brancas nos dois primeiros dias do Forró Caju
A8SE

 

Durante os dois dias de festa foram 13 armas apreendidas (Foto: PM/SE)

Nos dois primeiros dias do Forró Caju 2012 a Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Choque, apreendeu treze armas brancas. A primeira faca foi encontrada por volta das 3h do sábado (16) em posse de um adolescente de 15 anos, e estava acondicionada dentro do tênis do jovem, aparentemente suja de sangue. O caso foi levado à Delegacia Plantonista.

 

As demais armas foram apreendidas no segundo dia de festa, entre a noite do sábado (16) e a madrugada do domingo (17) quando a Unidade militar apreendeu 12 armas brancas, sendo 11 no circuito da festa e uma nas adjacências do evento. Vale destacar que um punhal foi retido no momento em que ia ser usado pelo infrator.

Policiamento no Forró Caju 2012

O BPChq vem atuando em três posicionamento: uma patrulha móvel, realizando abordagens no complexo interno; patrulhas motorizadas que realizam o policiamento periférico e uma patrulha fixa na altura do Terminal do Mercado, pronta para quaisquer eventualidade. De acordo com o major Carlos Rolemberg, comandante do BPChq, apesar do grande número de armas brancas apreendidas na festa, tudo transcorreu nos parâmetros da normalidade e as ocorrências foram encaminhadas à delegacia estruturada no local.

 

Fonte: PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: