Full HD: TV Atalaia transmite Forró Caju neste sábado

30/09/2015 21h06
Full HD: TV Atalaia transmite Forró Caju neste sábado
A8SE

E na madrugada de sábado para domingo (17) o sergipano poderá acompanhar na TV Atalaia, ao vivo, a transmissão do Forró Caju 2012. E a novidade para este ano é que o telespectador terá imagens e sons, totalmente, em Full HD (High Definition), ou seja, alta definição.

Com a qualidade de imagens e som digital, a TV Atalaia dará ao telespectador a sensação de como estivesse no espaço do Forró Caju. Serão dois dias de transmissão, 16 e no próximo dia 23. No local serão quatro câmeras espalhadas na praça dos mercados: no palco, camarote ou no chão, São cerca de 20 profissionais envolvidos na transmissão.

"Estaremos na área do Forró Caju em HD desde a sua captação até a casa do telespectador", disse a gerente técnica de TV Atalaia, Edigênia Ferreira.

O superintendente do Sistema Atalaia de Comunicação, Augusto Franco Neto, ressaltou que as inovações nas transmissões fazem parte da tradição da TV Atalaia. "Costumamos cobrir todos os principais eventos sergipanos. E a TV Atalaia está inovando mais uma vez com a transmissão em Full HD", disse.

E para quem estiver fora do Estado de Sergipe poderá acompanhar a transmissão aqui pelo Portal Atalaia Agora.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: