Público revela expectativas para 19ª edição do Forró Caju

30/09/2015 21h06
Público revela expectativas para 19ª edição do Forró Caju
A8SE

A maratona do forrobodó já teve início na capital sergipana. A abertura do Forró Caju 2012 empolga os fãs do ritmo da zabumba, triângulo e sanfona, que por 14 dias conferem as principais atrações do gênero, na praça de eventos do Mercado Central. Mesmo no primeiro dia de festa, o público já aponta as suas expectativas, elegendo as bandas mais aguardadas e o que a festa apresenta de melhor.

Na opinião dos noivos Jéssica Santos e Luiz Cesar, o Forró Caju é a primeira escolha do casal entre as festas no período junino. Segundo eles, a segurança e as atrações são as grandes qualidades do evento. "Aqui nos sentimos seguros e podemos dançar com toda tranquilidade. Gosto muito de vir ao Forró Caju e me deliciar com atrações nacionais e tudo de graça", enfatizam.

Já para Marina Sousa, a organização impecável e a escolha das atrações motivam a sua vinda ao evento durante todas as noites. "Assim como no ano passado, pretendo vir todos os dias para o Forró Caju. Especialmente pelas atrações escolhidas no último dia que, com certeza é a minha grande expectativa. Reunir Aviões do Forró e o Gustavo Lima em uma só noite foi a melhor coisa que fizeram, acho que nem vai dar para quem quer", destaca.

O clima de romance, além da reunião de pessoas bonitas e disponíveis também são um dos itens mais apontados pelos forrozeiros, quando se refere às principais qualidades da festa. O casal Evellym Carvalho e Marcelo Di Ângelo relembra que foi no Forró Caju o local onde o casal se apaixonou. Completando um ano de namoro no dia 23 de junho, eles planejam retornar à festa para celebrar de forma especial a sua união. "Iremos comemorar com chave de ouro no local responsável em nos aproximar. Uma banda que também aguardamos bastante é a Garota Safada. Estamos bastante empolgados", afirmam.

Por Andreza Lisboa (AAN)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: