Batalhão de Choque apreende 27 quilos de maconha

30/09/2015 21h06
Batalhão de Choque apreende 27 quilos de maconha
A8SE

O Batalhão de Choque da Polícia Miltiar apreendeu no início da tarde desta sexta feira, 15, no conjunto Jardim Centenário, 27 quilos de maconha prensada. A

Maconha apreendida no Jardim Centenário (Foto: Divulgação (BPChoque))

ação ocorreu após a denúncia de que havia grande quantidade da droga escondida em uma vila. No local, a PM encontrou a Camila Amaral, 20 anos, que mostrou onde a droga estava escondida.

De acordo com a polícia, Camila era companheira de Carlos Henrique Diego dos Santos, acusado de participar da troca de tiros na avenida Santa Gleide que resultou no triplo homicídio ocorrido dentro das instalações do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Carlos Henrique morreu na última quarta-feira, 13, após submeter a uma cirurgia de retirada de um projétil alojado no braço esquerdo.

O major Carlos Rollemberg, comandante do Batalhão de Choque, disse que o espírito de colaboração da população sergipana ajudou a polícia a tirar de circulação esta quantia significativa de maconha. "Só faz reforçar a importância do trabalho conjunto entre a PM e a comunidade".

Rollemberg pediu que a população continue denunciando, através do telefone 190. Participaram da ação o próprio major, tenente J. Lima, tenente Edson, além do apoio dos sargentos Wilson Santos, Venceslau e Merces. A operação contou com auxílio de cães farejadores do próprio canil do BPChoque. O caso foi conduzido ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

Com informações da PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: