Leilão será realizado para pagamento de dívidas trabalhistas

30/09/2015 21h06
Leilão será realizado para pagamento de dívidas trabalhistas
A8SE

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Sergipe realizará nessa sexta (15) o 9º Leilão Unificado da Justiça do Trabalho. O evento, que acontecerá às 8h30, no edifício sede do tribunal, fará parte da programação elaborada para a Semana Nacional de Execução Trabalhista. Cinquenta e seis lotes, incluindo imóveis, veículos, máquinas e terrenos, estarão entre os itens leiloados.

Destaque para um bem penhorado envolvendo cerca de 109 processos, de 452 ex-empregados da Cerâmica Sarmasa. O imóvel, um terreno em área comercial, avaliado em R$ 4 milhões, terá lance mínimo de R$ 2,8 milhões. Os processos em fase de execução foram selecionados pelas varas do trabalho e encaminhados ao Juízo Auxiliar de Execução (JAE). Também haverá lotes não arrematados no primeiro leilão do ano, realizado em março de 2012.

A Semana Nacional de Execução Trabalhista acontece de 11 a 15 de junho. A iniciativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em sua segunda edição, terá o objetivo de solucionar o maior número de processos nos tribunais do trabalho de todo o país. Realizada pela primeira vez em 2011, a Semana Nacional de Execução ganhou calendário próprio este ano.

Com informações da Asssessoria/TRT

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: