Após troca de crack por galos, polícia prende traficante

30/09/2015 21h06
Após troca de crack por galos, polícia prende traficante
A8SE

Na tarde dessa quarta-feira (13) policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Estância, sob a coordenação da delegada Michele Araújo, prenderam José Lenivanderson de Jesus Oliveira, vulgo "Vandissinho", acusado de ter furtado galos de raça de um vizinho. Ele trocou os animais por quatro pedras de crack. Ao chegar na delegacia, José informou que havia feito a troca com Fabiano Monteiro dos Santos, conhecido como "Paulista".

Ao ser trazido para a delegacia, Fabiano reconheceu que estava na posse dos animais, devolvendo-os a vítima, mas não admitiu comercializar droga. No entantdo, o delegado responsável pelo Setor de Entorpecentes, Hugo Leonardo, o reconheceu como sendo um dos traficantes que agia na região e afirmou que contra ele existia um mandado de busca e apreensão.

Os policiais foram até a casa de Fabiano, localizada no bairro Cidade Nova, e lá cumpriram a ordem judicial. No local os policiais encontraram 26 pedras de crack que estavam acondicionados em três ursinhos de pelúcia que estavam em uma estante. "Fabiano admitiu que vinha comercializando crack há dois meses", destacou o delegado Hugo.

 

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: