Sergipe

07/12/2011 às 15h00

Dois homens são presos após perseguição policial no bairro Cirurgia

Redação Portal A8

O carro usado pelos bandidos tinha placa adulterada (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
No final da manhã desta quarta-feira (07), após troca de tiros, uma equipe da Radiopatrulha efetuou a prisão de dois jovens acusados de porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública. Os acusados foram identificados como Thiago Rodrigues dos Santos, 25 anos, e Felipe Alves dos Santos, de 23 anos.
Com os homens a polícia apreendeu uma arma e munições (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

De acordo com a polícia, os suspeitos seguiam em um Fiat Uno, Vivace, de placas NVG 4098 adulteradas, quando foram denunciados por populares, que abordaram a guarnição da Radiopatrulha comandada pelo sargento Gonzaga e informaram sobre a existência de homens armados no veículo.

Os militares realizavam rondas na localidade e conseguiram avistar o carro nas imediações da Central de Abastecimento do Estado de Sergipe (CEASA). Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os infratores passaram a atirar contra a guarnição, que prontamente revidou. Os homens pararam após colidir o carro em uma calçada na esquina entre as ruas Porto da Folha e Maruim, no bairro Cirurgia.

Thiago foi encaminhado com ferimentos ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já Felipe foi levado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), no bairro Capucho, juntamente com o carro apreendido. Com Thiago, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas. Segundo informações policiais, Thiago tem passagem por assalto à mão armada. A polícia busca o proprietário do veículo.

 

Com informações da PM/SE