Sistema Atalaia de Comunicação comemora sucesso com publicitários

30/09/2015 20h50
Sistema Atalaia de Comunicação comemora sucesso com publicitários
A8SE

O empresário Walter Franco recebeu os publicitários em festa de confraternização (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

O sistema Atalaia de Comunicação promoveu na noite da última terça-feira (6) um encontro com os publicitários do Estado de Sergipe para confraternizar o fim do ano de 2011. O evento foi realizado na Escuderia F1 Club, no Parque dos Cajueiros, avenida Beira Mar. O cantor Beto Sales animou a festa do início ao fim no embalo da música sertaneja.

Prêmios foram sorteados entre os publicitários (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

As mais conceituadas agências de publicidade e propaganda marcaram presença no evento e participaram do sorteio de prêmios. O diretor comercial do Sistema Atalaia de Comunicação, Sérgio Menezes, esteve presente para receber os convidados e comemorar o sucesso comercial do grupo com o mercado sergipano. Ele fez questão de apresentar uma pesquisa com os números relativos à audiência da TV Atalaia.

A noite ainda contou com a presença do empresário e presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, Walter Franco, que parabenizou todos os publicitários pelo excelente profissionalismo perante a concorrência do mercado. O empresário ressaltou a importância da credibilidade que sempre deve existir no ramo e o papel que a emissora assume quanto o assunto é o público alvo. Walter Franco reforçou dizendo que a TV Atalaia é como a população de Sergipe, só se curva aos agradecimentos.

A festa promovida pelo setor de Marketing do Sistema Atalaia brindou também o novo ano que se aproxima. A credibilidade do grupo com o mercado publicitário sempre foi uma marca forte. E, em 2012 o sucesso está mais que garantido!

Durante a confraternização os publicitários foram apresentados a uma pesquisa com números relativos à audiência (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: