IML registra nove ocorrências nas últimas 24h

30/09/2015 20h50
IML registra nove ocorrências nas últimas 24h
A8SE

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal (IML) atendeu nove ocorrências, sendo cinco mortes por acidentes de trânsito, três homicídios e uma queda de cavalo. Uma das vítimas de homicídio foi Manoel Messias Santos Filho, 21 anos, encontrado em via pública com ferimentos de arma de fogo, o crime ocorreu no município de Riachuelo.

As outras duas pessoas, ainda não identificadas, foram vítimas de um duplo homicídio no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Os dois homens armados estavam na avenida Perimetral, quando iniciaram uma discussão, um morreu no local e o outro chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu.

Foram vítimas da violência do trânsito Walfredo Lima Arimatéia, 49 anos, que foi hospitalizado após um acidente de moto na avenida Ivo do Prado, próximo ao Iate Clube, mas não resistiu aos ferimentos. Adailton dos Santos sofreu um acidente no município de Estância e também chegou a ser encaminhado ao HUSE.

As outras ocorrências no trânsito vitimaram Márcio de Jesus Menezes, 24 anos, vítima de um acidente em Boquim; Jailton Caetano de Aquino, 30 anos, que após ser atropelado foi encaminhado ao HUSE, mas faleceu; e Antônio José Santos Gomes de Souza, 16 anos, ele morreu após um acidente de trânsito no interior da Bahia, por causa dos ferimentos graves precisou ser trazido para o HUSE, mas não resistiu.

Queda

No assentamento Ivan Ribeiro, município de Japaratuba, um homem sofreu uma queda de cavalo e por causa do descaso acabou falecendo. Antônio Sales dos Santos, 66 anos, caiu do animal há três dias e bateu a cabeça, mas na hora não procurou atendimento médico.

De acordo com informações IML, familiares informaram que ontem ele começou a perder a consciência e sentir dores, foi levado ao hospital, mas nada pode ser feito.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: