Acusados de tráfico são presos em Estância

30/09/2015 20h50
Acusados de tráfico são presos em Estância
A8SE

Com os acusados a polícia apreendeu pedras de crack (Foto: diarioserginapano.com.br/ Pisca Jr.)

A Polícia Civil de Estância prendeu no início da noite da última sexta feira (02) mais três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Com o trio foram encontrados aproximadamente cinquenta pedras de Crack e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado André David, a prisão só foi possível graças à parceria da população que tem contribuído com a polícia através do telefone 181 da Polícia Civil. Após ter posse das informações, os policiais da DERPOL de Estância se dirigiram até a rua da Alegria, no centro da cidade de Estância e conseguiram prender em flagrante três pessoas, sendo uma mulher de 29 anos com uma criança recém nascida. Além de Simone Gomes Ferreira, 29 anos, foram presos José Rinaldo Santana dos Santos, 19 anos, e uma senhora de identidade ainda desconhecida.

"A população começou a desconfiar da grande movimentação de pessoas nessa residência e então ligaram para o disque denúncia e fizeram a reclamação que foi investigada pela nossa equipe que no início, finalizando com as prisões e a apreensão da droga", declarou André David.

Após ser ouvidos pela autoridade policial, o trio ficou custodiado na DRPOL do município onde ficará a disposição da justiça.

Com informações do diariosergipano.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: