Suspeito de arrombar lojas em Itaporanga é preso pela polícia

30/09/2015 20h50
Suspeito de arrombar lojas em Itaporanga é preso pela polícia
A8SE

Divulgação (SSP/SE)

Policiais civis da delegacia do município de Itaporanga prenderam, em flagrante, Vinícius da Silva Anchieta, 18 anos, após ser surpreendido com um aparelho celular subtraído de um estabelecimento comercial na região central do município. Após a prisão, foram encontrados mais 37 aparelhos, além de carregadores e fones de ouvido.

Após a ocorrência de alguns arrombamentos comerciais, a polícia vinha investigando a participação do suspeito, sendo que no último fato criminoso ocorrido na madrugada desta quinta-feira (1º) foi obtida a informação de que ele havia participado juntamente com outro indivíduo. Durante abordagem, o acusado assumiu a responsabilidade pelo crime. Posteriormente, ao ser realizada uma busca na residência do suspeito, os outros aparelhos foram encontrados.

"Como Vinícius foi pego com apenas um aparelho, achando que não encontraríamos os outros, ele mentiu afirmando que tinha apenas aquele, bem como mentiu ao dizer que fez o arrombamento sozinho, já que temos informações que levam a outro suspeito. Inclusive, já foram identificados supostos compradores desses aparelhos", explicou o delegado.

O auto de prisão em flagrante já foi lavrado e encaminhado, e Vinícius, que não apresenta nenhuma passagem pela polícia, permanecerá preso à disposição da Justiça. Os aparelhos celulares já foram devolvidos à vítima.

Com informações da SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: