Carga roubada na Bahia é recuperada em Tobias Barreto

30/09/2015 20h49
Carga roubada na Bahia é recuperada em Tobias Barreto
A8SE

A carga estava avaliada em mais de meio milhão de reais e foi devolvida a empresa (Fonte: PM)

Policiais militares do município de Tobias Barreto recuperaram no último sábado (26) uma carga roubada na divisa de Sergipe com a Bahia. A carga havia sido roubada na madrugada da sexta-feira (25) na cidade de Itatim (BA).

Três homens foram presos e a polícia investiga a participação outras pessoas (Foto: PM)

De acordo com a polícia, a empresa responsável pela carga conseguiu rastrear o veículo roubado até Tobias Barreto, onde solicitou apoio policial na tentativa de encontrá-lo. Após um trabalho de levantamento de área coordenado pelo capitão Ribeiro, foram efetuadas diligências na cidade, até que os policiais da 2ªCia/7°BPM chegaram a um galpão na divisa dos Estados onde a carga foi encontrada.

Ainda segundo informações da polícia, o proprietário do galpão foi detido e informou que havia alugado o imóvel a outra pessoa residente no município de Itabaiana. A carga estava avaliada em mais de meio milhão de reais e foi devolvida a empresa responsável após ser lavrado o flagrante na delegacia local. Segundo o capitão Ribeiro, investigação deverá prosseguir agora sob a tutela do delegado Edson Nixon, que deverá investigar o nível de comprometimento dos envolvidos e se há a participação de outras pessoas.

Com informações da PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: