Jovens são presos acusados de praticarem roubo no centro de Itabaiana

30/09/2015 20h49
Jovens são presos acusados de praticarem roubo no centro de Itabaiana
A8SE

Três jovens foram presos nessa terça-feira (22), no município de Itabaiana, acusados de praticarem roubos na cidade. As prisões foram realizadas pelo 3.º Batalhão de Polícia Militar logo após o trio assaltar um jovem de 18 anos.

Os acusados foram o paulista Wesley de Andrade Chagas, 20 anos, conhecido como "Tuchê" ou "Cachorro Louco"; Fabiano Bispo dos Santos, 30 anos, e Edmarques Francisco de Jesus Hora, 19 anos. Com os jovens foram apreendidos dois aparelhos de telefones celulares, além de uma corrente de prata.

A vítima foi abordada às 23 horas e segundo informações prestadas pelo jovem à polícia, um dos acusados portava um objeto pontiagudo, parecido com um caco de vidro, fato confirmado pelos acusado.

De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, "Tuchê" ou "Cachorro Louco" tem passagens pelo Centro Atendimento ao Menor (Cenam) e Fabiano Bispo já cumpriu pena no sistema prisional do Estado por crime de roubo.

Logo após a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP) na sede do 3.º BPM o trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

 

Com informações de Gilson Oliveira/ Itnet

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: