Duas pessoas ficam feridas após tentativa de homicídio na avenida Tancredo Neves

30/09/2015 20h48
Duas pessoas ficam feridas após tentativa de homicídio na avenida Tancredo Neves
A8SE

No início da manhã desta quarta-feira (16) um homem e uma mulher foram alvejados por tiros enquanto passavam pela avenida Tancredo Neves, zona oeste de Aracaju. Segundo a polícia, populares informaram que o autor dos disparos agiu sozinho e fugiu a pé.

Após o atentado a polícia foi acionada e realizou buscas pela região. De acordo com o policial da Radiopatrulha, capitão George, durante as diligências um ônibus chegou a ser parado para averiguação. "Populares que presenciaram o crime informaram as características do acusado e revelaram que ele teria entrado em um ônibus, paramos o veículo indicado e fizemos buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado", revelou. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime.

As vítimas foram identificadas como Maria Marluce Calado de Souza, 46 anos, e Igor Ricardo Moreira, 22 anos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Segundo a assessoria do HUSE, Marluce foi atingida por um tiro no abdômen e passa por uma cirurgia, mas seu estado de saúde é estável. Já Igor foi ferido com um tiro no tórax e está consciente, seu estado de saúde também é estável. Ainda de acordo com a assessoria, ele está na área vermelha do HUSE.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: