Homem é preso acusado de abusar da filha durante seis anos

30/09/2015 20h48
Homem é preso acusado de abusar da filha durante seis anos
A8SE

O homem foi preso quando tentava fugir (Foto: gataamarrada.com.br)

A Polícia Militar do município de Tobias Barreto prendeu na noite dessa terça-feira (15) Jocival Santana Santos, 41 anos, acusado de abusar sexualmente de sua filha, uma adolescente de 17 anos. A prisão foi possível após a própria vítima realizar a denúncia.

De acordo com a adolescente, durante seis anos ela era agredida e sofria violência sexual. Segundo informações da vítima, depois da morte de sua mãe quando aos 11 anos, ela passou a ser abusada pelo pai com requinte de crueldade e sob ameaças de morte.

A menor afirmou em depoimento que o pai usava uma faca peixeira para cometer os abusos e ameaçava de matá-la, caso ela contasse os abusos que sofria. Ela afirma ainda que tem marcas feitas com faca por não aceitar os abusos.

Com ajuda de pessoas próximas que passaram a conhecer a história, na última sexta-feira (11) a adolescente resolveu denunciar os abusos, desde então ela passou a sofrer ameaças, mas nessa terça-feira a polícia do município, sob o comando do capitão Ribeiro, conseguiu encontrar o agressor e prendê-lo no conjunto Irmã Dulce na cidade de Tobias Barreto, escondido na residência de um parente, quando se preparava para fugir do cerco policial.

Segundo informações da polícia, o agressor que se encontra preso na delegacia de Tobias Barreto a disposição da Justiça reagiu à prisão, chegando a morder o Capitão e tentar tomar sua arma na hora da abordagem.

 

Com informações do gataamarrada.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: