Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em Itabaiana

30/09/2015 20h48
Dois homens são vítimas de tentativa de homicídio em Itabaiana
A8SE

No início da manhã desta terça-feira (15) dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio no município de Itabaiana, o crime aconteceu logo após o término de um show que aconteceu na cidade. A dupla estava em um bar próximo a praça de eventos quando foi surpreendida com vários disparos.

De acordo com populares, cerca de seis disparos de arma de fogo foram efetuados, no momento houve tumulto entre as pessoas que saiam da festa. As vítimas foram identificados como Alessandro Macedo Araújo Pinheiro Lima, 35 anos, e Márrison Bispo Mecenas, 23 anos, os dois são moradores de Aracaju.

Alessandro, que mora no bairro Getúlio Vargas, foi atingido com duas perfurações no abdômen. Já Márrison Bispo Mecenas, 23 anos, natural de Campo do Brito, residente no bairro Jardins, foi baleado no pé.

Os dois deram entrada no hospital de Itabaiana, mas logo depois foram transferidos. Alessandro foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e Márrison foi atendido em uma clínica particular da cidade.

Para a polícia a tentativa de homicídio foi motivada por uma rixa envolvendo Alessandro. Ainda de acordo com informações da polícia, os autores do crime foram identificados, mas ninguém foi preso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: