Lojas do centro vão funcionar em horário estendido

30/09/2015 20h48
Lojas do centro vão funcionar em horário estendido
A8SE

Já no ritmo das festas de final de ano as lojas começam a se preparar. O estoque já está reforçado, novas contratações foram efetuadas e a partir de dezembro o centro comercial começa a funcionar em horário estendido.

O centro da cidade já está decorado para o Natal e o papai Noel já cestá no calçadão distribuindo balas e tirando foto com as crianças, tudo para incentivar as compras e alavancar as vendas. Para que a população fique mais a vontade na hora das compras a mudança de horário também é uma aposta.

De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Samuel Schuster, dezembro é um mês forte para o comércio e a expectativa é a melhor possível. "Em relação a outros meses do ano, no mês de dezembro as vendas aumentam até 250%", afirmou Samuel.

Ainda segundo Samuel Schuster, o período de final de ano é esperado por todos os setores. "Todos os ramos se movimentam e se beneficiam, pois não há público específico como em outras datas comemorativas", declarou o presidente da CDL que ressaltou. "A expectativa é de superar o aumento de 6% a 8%, que foi superado no ano passado", revelou.

A partir do dia 1º, até o dia 15, as lojas abrem das 8h às 21h, já do dia 16 ao dia 31, das 8h às 22h, com exceção para os dias 24 e 31, quando o centro comercial fecha as portas mais cedo, às 17h.

Para quem vai as compras Samuel Schuster orienta. "É melhor que as pessoas antecipem as compras para evitar aglomerações, filas e até mesmo alguns aborrecimentos", declarou.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: