Polícia recupera motoneta furtada na capital

30/09/2015 20h48
Polícia recupera motoneta furtada na capital
A8SE

O Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar recuperou na noite desta sexta-feira (11) uma motoneta que havia sido furtada no último dia 29 de setembro no Centro de Aracaju. Dois jovens estavam utilizando o veiculo na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas, quando foram flagrados pela equipe do sargento Nixon Matias.
"Os policiais militares estavam reforçando o patrulhamento tático na região norte da capital, quando se depararam com a dupla na motoneta e resolveram abordá-los. O condutor e o passageiro tentaram fugir, mas foram perseguidos. Durante a averiguação, descobriu-se que se tratava de um bem furtado", informou o comandante do Choque, major Carlos Rolemberg.

Ainda de acordo com o major Rolemberg, um dos jovens foi identificado como Anderson Feitosa, 19 anos. O outro tem 17 de idade. "Depois de constatarmos o delito, conduzimos os rapazes à Delegacia Plantonista da Polícia Civil, no Centro, onde também a motoneta foi devolvida ao verdadeiro proprietário, que foi contatado pelo Batalhão de imediato", acrescentou o oficial.

Com informações da SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: